Esporte
Rodada: Liga Gaúcha de Futsal
8 julho 2019 | Esporte
Compartilhe:

América tropeça em casa contra a ABELC

Na noite de sábado, 29/6, o América empatou com a ABELC de Boa Vista do Buricá por 2 a 2, no Ginásio Poliesportivo em Tapera, pela quarta rodada da Liga Gaúcha de Futsal. Os gols do América foram marcados por Valença e Jonathan. Pablo e Bruninho marcaram para a ABELC. Com o resultado, a equipe americana segue sem vencer no estadual, com dois pontos em três jogos disputados. Neste sábado, 6, o América se desloca até Uruguaiana para enfrentar a Uruguaianense.

 

SASE vence ASIF em Ibirubá

 (Etson Oliveira)

No sábado, 29/6, a SASE de Selbach venceu a ASIF por 6 a 4, no Ginasião em Ibirubá. Os gols da SASE foram marcados por Gregory, Dani Ottoni, Osvaldo Pimenta (3) e Maicon Fernandes. A ASIF marcou com Perin (2) e Rondinelly (2). A equipe selbachense chegou aos seis pontos e ocupa a quarta colocação. Já o time de Ibirubá tem três pontos e está em sétimo. Na próxima rodada, a ASIF visita a ACBF em Carlos Barbosa hoje, 6, enquanto a SASE recebe o Passo Fundo Futsal em Selbach, no mesmo dia.

 

Guarany empata com Atlântico em Espumoso

 (Eduardo Knoff)

Na noite de terça-feira, 2/07, o Guarany empatou com o Atlântico de Erechim por 1 a 1, no Módulo Esportivo em Espumoso, pela quarta rodada da Liga. O Guarany saiu na frente com gol de Kike, mas o Atlântico empatou com Cleber. Com o resultado, a equipe de Espumoso chega aos cinco pontos e ocupa a sexta colocação. Hoje, 6, joga em Boa Vista do Buricá, contra a ABELC.