Ibirubá
Rotary Club Ibirubá recebe visita do Governador Distrital
8 abril 2019 | Ibirubá
Compartilhe:

Na última terça-feira, dia 3, o Rotary Club Distrito 4660 (Ibirubá) celebrou 29 anos de fundação. Etiani Messerschmidt, presidente do ano rotário 2018/2019, afirmou que o período que se refere ao 1º semestre da gestão, cujo lema é ‘Seja a inspiração”, exigiu bastante empenho.

A comemoração aconteceu dia 2 no salão da Mecânica Kaderli, na presença do governador do distrito, Adão José Fighera e sua esposa, e representantes de entidades. Foram homenageados os sócios fundadores do Rotary e doados R$ 9 mil para Apae, Liga de Combate ao Câncer e Lar do Idoso.

Na quarta-feira, dia 3, data do aniversário, os rotarianos e o governador fizeram visitas, entre elas na Coprel e a Prefeitura.

O Clube de Ibirubá foi fundado em abril de 1990. Marcos Eidt foi o primeiro presidente, juntamente com os demais sócios fundadores: Walter Sehn, Neri Hentges, Wilson Kaderli e Cirio Bonato. A atual diretoria é também composta por Jair Veiverberg, Walter Sehn, Nelson Zeni e Celso Endres.

Entre as ações do Rotary Club Ibirubá destacam-se as doações a entidades e o auxílio mensal à Escola de Música do Instituto Filhos do Coração. Os valores são obtidos através de doações e de atividades realizadas pelo clube.