Esporte
Santa Clara e Floresta campeões do Municipal de Quinze de Novembro
13 março 2020 | Esporte
Compartilhe:

No sábado, 07 de março, o campeonato municipal de futebol de Campo de Quinze de Novembro conheceu seus campeões da temporada 2019/2020. No distrito de Santa Clara do Ingaí, no estádio Guilherme Peukert, o E.C. Floresta de Esquina Hetzel venceu na categoria Aspirante por 3 x 1 sobre o E.C. Rio Grandense e no principal, vitória do Santa Clara 3 x 2 sob o 15 de Novembro. Com os resultados, o time de Esquina Hetzel ergueu a taça de tricampeão  na Aspirantes e o Santa Clara de Campeão na Principal.

Numa noite de muitas aflições em Santa Cara do Ingaí, se enfrentaram Floresta de Esquina Hetzel e E.C. Rio Grandense, pelos jogos de volta da final. No primeiro jogo da final, o Rio Grandense havia ganhado o jogo por 2 x 1. Nos jogos de volta, o Floresta buscando a reversão do placar levou a melhor no tempo normal, vencendo por 3 x 1, com gols de Marquinhos, Gabriel e Felipe, pelo outro lado, quem balançou a rede uma vez foi Renatinho. Na prorogação, mais uma vez deu Floresta, com um gol de Marquinhos, Floresta 1 x 0 Rio Grandense. Com o resultado, o time de esquina Hetzel ergueu a taça de campeão.

No campeonato, foram disputadas 32 partidas, marcados 119 gols, assinalados 192 cartões amarelos e 22 cartões vermelhos.

 

Na categoria principal, mais um belo e emocionante jogo marcou a noite. O Santa Clara, equipe do técnico Marlon Wayhs, time da casa, venceu por 3 x 2, com gols de Cléber Sonda (2) e Jonas. Pelo 15 De Novembro, Fabio e Christian marcaram os gols. No primeiro jogo, o Santa Clara havia vencido por 1 x 0.

No campeonato deste ano, foram disputadas 40 partidas, marcados 160 gols, assinalados 134 cartões amarelos e 13 cartões vermelhos.

 

Na aspirantes:

Campeão: E.C. Floresta;

Vice-campeão: E.C. Rio Grandense;

Goleiro Menos Vazado: Eduardo Christ com 16 gols (Floresta);

Goleador: Felipe Weber Ribeiro – Chiquinha com 13 gols (Floresta);

Destaque: Marcos Campos –  (Floresta);

Jogador Revelação: Marcelo Ruppenthal (Rio Grandense);

Equipe Mais Disciplinada: E.C. Gaúcho

Na principal:

Campeão: Santa Clara;

Vice-campeão: 15 de Novembro;

Goleiro menos vazado: Felipe Budke com 11 gols (Grêmio Aurora);

Goleador: Christian Klein com 12 gols (15 de Novembro);

Destaque: Christian Klein (15 de Novembro)

Destaque de Fora: Fábio de Oliveira (15 de Novembro);

Jogador Revelação: João Pedro Galera (15 de Novembro);

Equipe Mais Disciplinada: E.C. Rio Grandense.