Esporte
SASE está com elenco fechado para a temporada
27 janeiro 2018 | Esporte
Compartilhe:

Presidente Nico Junges

Selbach – A SASE vai abrir a pré-temporada em março, dia 1º. A diretoria do verdão confirmou a apresentação do elenco e comissão técnica para as 19h30min com o objetivo da preparação para a disputa da 4ª Copa Alto Jacuí.

O presidente Nico Junges falou das mudanças no elenco para esse ano. “Optamos em reduzir o grupo e realizar contratações pontuais de jogadores com bastante experiência no futsal. Estamos em uma ótima sintonia com a comissão técnica. O Rodrigo Sebastiani tem nossa confiança e dessa forma trouxemos o preparador físico Zé Roberto para trabalhar junto com ele” destacou.

Sobre a meta traçada pela direção, Nico demonstrou otimismo, uma vez que a gestão vem adquirindo experiência no decorrer das competições. “O nosso objetivo é fazer uma boa Copa Alto Jacuí e entrar preparados na Liga Gaúcha deste ano. Com um pouco mais de experiência, queremos buscar a classificação para o mata-mata da competição estadual”.

 Equipe

O grupo do alviverde para a temporada já está definidos Felipe Maschio, Sacolé e Claudinho (goleiros); Lucas Scapini e Marcelo Todeschini (fixos); Léo, Biéh, Andrezinho, Richard, Rodrigo Kturra, Arthur e Grégori (alas), Ivan Carlos e Igor (pivôs), Zé Roberto (preparador físico) e Rodrigo Sebastiani (técnico).