Esporte
SASE renova e contrata reforços para 2018
13 janeiro 2018 | Esporte
Compartilhe:

Ala Gregory foi a última contratação anunciada

Selbach – A próxima temporada do futsal se aproxima e a equipe selbachense antecipou a formação do elenco que irá disputar a Copa Alto Jacuí e a Liga Gaúcha de Futsal. O verdão assegurou uma lista de renovações e reforços.

O fixo Marcelo Todeschini, 31 anos, atuou nos últimos dois anos pelo Guarany onde foi campeão da Série Prata em 2016. Além do clube de Espumoso, Todeschini constituiu sua carreira na Itália, onde jogou no Bisceglie, Real Rieti, Renault Gragnano di Napoli e New Team Gorizia. No Brasil, atuou também no Arsenal e na ASIF.

Ivan Carlos também chega para somar, com passagens pelo Guarany e Arsenal. O pivô disputou a Série Bronze 2017 pelo Jaboticaba Futsal, sendo artilheiro na temporada, com 21 gols.

A SASE contará ainda com mais dois goleiros, Cláudio Roberto Dalcin e Leandro Vieira, mais conhecido como Sacolé, disputarão a posição com o goleiro Felipe Maschio, que renovou para mais um ano.

Jogador revelação da Série Bronze em 2017, Arthur Tams, 20, também foi anunciado e é a aposta da equipe para a temporada. No currículo, um tricampeonato estadual nas categorias de base, além de ter sido artilheiro em uma delas. Outra novidade é o ala Rodrigo Antônio Kuhn, o Kturra. Entre os principais clubes que o atleta atuou estão ASAF, AGSL, ASIF e Guarany.

Na última semana, mais uma contratação. Gregory Silva dos Santos, natural de Carazinho com passagem pelo Pinheiro, Sercesa e Palestra. Nas categorias de base, jogou futebol de campo pela ACF e Mundo Verde, e no ano passado atuou no Meninos da Vila, na Série Bronze 2017.

Conhecidos pela casa, o técnico Sebastiani, Léo, Scapini, Biéh, Felipe, Andrezinho e Richard renovaram. Em breve, a direção do alviverde divulgará o início dos trabalhos para a disputa da Copa Alto Jacuí.