Sicredi doa tijolos para reconstrução do Lar do Idoso de Tapera
13 setembro 2017 |
Compartilhe:

A Sicredi Integração Rota das Terras RS formalizou esta semana (terça-feira, dia 12), através da agência de Tapera, a doação dos tijolos que serão utilizados na reconstrução do Lar do Idoso José e Rosalina Köehler. Em nome dos associados, o presidente da cooperativa de crédito Sérgio Tonelo e o gerente Fabrício Barboza entregaram o comprovante de aquisição do material à presidente do Lar do Idoso, Selma Berta Köelher, e ao coordenador do projeto de reconstrução, Ireneu Orth.

O conselho de administração do Sicredi Integração Rota das Terras RS deliberou e aprovou a doação dos tijolos, no valor de R$ 25,4 mil. Conforme Tonello, o ato vai contribuir diretamente com a obra que se inicia. A ideia do Sicredi dar a sua contribuição foi levantada já nas assembleias realizadas em Tapera e também por solicitação de diversos associados.

Momento da entrega simbólica

A presidente Selma agradeceu o Sicredi e seus associados pela doação e falou do desafio em reconstruir o prédio da entidade. Já o ex-prefeito Ireneu Orth enfatizou que o valor doado oportunizará a aquisição de todos os tijolos que serão usados na obra.

Sérgio Tonello ainda parabenizou a diretoria do Lar do Idoso e os envolvidos no projeto de reconstrução, pela dedicação e pelo trabalho voluntário, destacando que a doação foi possível graças ao apoio dos associados.

Primeiras remessas já foram entregues

Obra iniciou esta semana