SMECTD define início do ano letivo e programação do aniversário de Ibirubá
10 fevereiro 2018 |
Compartilhe:

A Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Ibirubá abre o ano letivo 2018 na próxima semana. A secretária Mariana Ribas Moraes falou esta semana sobre as atividades para os professores, da mudança da Creche Central para a Rua do Comércio e a programação do Aniversário do Município. As aulas iniciam dia 20.

Estava prevista para quinta-feira, 8, reunião com as coordenadoras pedagógicas sobre a formação continuada. Dia 16, próxima sexta-feira, ocorre a palestra “Diálogo sobre competências socioemocionais na educação” para todos os professores (8h, na Casa de Cultura). Naquela tarde acontecerão reuniões nas creches, escolas de educação infantil e ensino fundamental.

O Programa “A União Faz a Vida” também desenvolvera atividade de formação dia 19, na manhã e tarde, e dia 20, terça-feira, inicia o ano letivo para os alunos. Haverá um ato para apresentar o novo espaço da Creche Central.

Programação dos 63 anos de Ibirubá

21/2 a 09/3: Mostra Temporária da Memória Fotográfica de Ibirubá, no Museu Municipal Theobaldo Becker

24 e 25/2: Desafio das Estrelas do Motocross

24 e 25/2: 25ª Mateada do Bairro Jardim.

27/2: A partir das 19h30min, apresentações culturais, shows e praça de alimentação das entidades na Praça General Osório