Comunidade
Tapera escolhe nova corte de Soberanas da Terceira Idade
23 julho 2018 | Comunidade
Compartilhe:

A Administração Municipal promoveu o Baile de Escolha das Soberanas da Terceira Idade durante a tarde do último sábado (14), no Parque de Exposições de Tapera. O evento, organizado pela Secretaria de Assistência Social, com apoio da primeira-dama Marilei Kuhn, foi prestigiado por autoridades e comunidade regional. O prefeito Volmar Kuhn parabenizou pela participação e agradeceu aos grupos de terceira idade pela presença.

Sete candidatas concorreram ao título e foram avaliadas pelos jurados: Stelamaris Gobbi (vice-prefeita de Selbach), Sandra Meire Wagner (primeira-dama de Lagoa dos Três Cantos), Roseli Lourdes Signor (Secretaria Municipal de Assistência Social de Espumoso), Marcela Prass Scheffler (jornalista) e Clair Kuhn (ex-presidente da Emater e ex-prefeito de Quinze de Novembro). Após o desfile coletivo, as candidatas desfilaram individualmente e foram avaliadas nos critérios: beleza, simpatia, postura, desenvoltura e desfile.

A nova Rainha é Vaine Fátima Delgado (Coral do CCI), 1ª Princesa Fátima Cevote da Silva (Grupo Os parceiros) e 2ª Princesa Maria Lindamir Vieira (Coral 8 de Maio).

Na oportunidade, a corte formada por Maria Paulina Anghinoni (Rainha), Dalva de Moura Kroth (1ª Princesa), Nelvi Terezinha Dahmer (2ª Princesa) e Gesmari Pastório (Miss Simpatia) realizou o desfile de despedida, após representar Tapera por nove anos. Elas receberam um mimo da administração e um agradecimento pelo papel que desempenharam.

O baile foi animado pela Banda Sintonia. A torcida mais animada, Os Parceiros, recebeu um brinde.

  Jorge Quadros fez o cerimonial do evento