Entretenimento
The Voice Kids: Luis Henrique Schultz vai para a semifinal
31 março 2018 | Entretenimento
Compartilhe:

O jovem foi conduzido em caminhão do Corpo de Bombeiros

Novamente neste domingo de Páscoa, o cantor sobe ao palco do The Voice Kids. A votação pode ser feita no Gshow, somente durante a apresentação do time de Simone e Simaria

Após garantir a vaga para a semifinal do reality show The Voice Kids, o cantor Luis Henrique Schultz, 15 anos, recebeu homenagens em sua cidade natal, Tapera, e em Piratuba, onde reside atualmente. Em Tapera, ele foi homenageado com uma placa no trevo da cidade. Já na cidade catarinense saiu em carreata na noite de segunda-feira, 26.

Pelas quartas de final, o taperense interpretou no domingo, 25, a música “Tudo Que Você Quiser”, de Luan Santana. Através do Gshow, o público salvou sua colega de time Eduarda Brasil.

Luis Henrique foi escolhido pelas técnicas Simone e Simaria para seguir na competição e agradeceu. “Estou muito feliz por estar no time de vocês”.

Já as coleguinhas declararam o talento do menino. “Do trem para o mundo. Você não irá cantar mais em trem não, você vai cantar em palco grande, pode ter certeza disso. Estamos muito orgulhosas”.

Além de Eduarda, Livia Bernarde disputa a classificação com Luis. Ela teve a oportunidade de ser salva no final do programa.