Tapera
Toca do Coelho movimentou Tapera e região
22 abril 2019 | Tapera
Compartilhe:

Até no domingo, Tapera recebeu cerca de 30 mil visitantes em sua 20ª Toca do Coelho. Diariamente, mais de mil crianças visitam a toca, que conta com mais de 800 coelhos demonstrando a importância das árvores na vida das pessoas, além de acompanharem os teatros com temáticas pascalinas.

Os shows gratuitos também movimentaram as noites junto à praça de alimentação. Na quinta-feira apresentou-se o Musical San Francisco e neste sábado foi a vez da dupla Paula e Pâmela.

A Toca do Coelho é uma iniciativa da ACIT – Associação Comercial e Industrial de Tapera, com o apoio da Prefeitura Municipal, encerrou no domingo, dia 21.

 

Espetáculo de Páscoa encantou a comunidade

O tradicional Espetáculo de Páscoa: “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo”, promovido pela administração municipal, aconteceu na quarta-feira, 17. O público, que lotou o Centro de Eventos, pode acompanhar o talento e dedicação de atores e cantores taperenses.  A belíssima atração fez parte da programação de Páscoa e da Toca do Coelho, apresentando toda a vocação cultural da comunidade taperense em uma encenação religiosa tradicional. A cada ano, novos elementos são incorporados na encenação, aproveitando os talentos taperenses de diversas áreas, em especial os grupos de canto, dança, arte circense e teatro.