Região
Vence Tudo apresenta nova identidade visual
11 março 2019 | Região
Compartilhe:

No ano em que comemora 55 anos de fundação, a Indústria de Implementos Agrícolas Vence Tudo adotará nova identidade visual. O anúncio e apresentação aconteceram no dia 26 de fevereiro para sua equipe de colaboradores, na unidade fabril de Ibirubá/RS. Já no dia 27, durante seu 6º Dia de Campo Internacional, a nova identidade foi exibida pela primeira vez para o público externo.

Dentre as inovações está o novo logotipo. No trabalho desenvolvido pela Agência Cubo e pelo departamento de marketing da empresa, foram preservadas a herança e respeitadas as principais forças da marca – o cacho de trigo, as cores vermelho e amarelo – somados a alguns elementos para deixá-la moderna e ativa. A nova marca contemporânea e internacional também é de fácil aplicação e visibilidade, com as versões vertical e horizontal, além de uma versão resumida, representada pelas letras V e T, juntamente com o grão do trigo.

Segundo o diretor presidente da Vence Tudo, Marcos Luís Lauxen, essa identidade vem para mostrar que a empresa está preparada para receber o futuro de portas abertas. “A cada dia apresentamos inovações em nossos produtos, e agora chegou a hora de irmos além, também em nossa identidade. Nossa nova marca representa emoção, paixão, representa nossa história, ela representa tudo que somos e tudo que ainda vamos ser. É uma nova identidade, mas com o mesmo DNA da Vence Tudo”, destacou Marcos durante o lançamento.

A implantação desta identidade já iniciou com a nova coleção dos uniformes de toda a organização, também apresentada para a equipe no lançamento da identidade. Nestes, a cor vermelha, que até então era predominante, deu lugar a combinações em vários tons de cinza.

No decorrer dos próximos meses, os produtos, materiais publicitários, institucionais e demais aplicações serão atualizados. Até que o ciclo de gestão dessa mudança seja concluído, a marca atual e a nova irão conviver.