Ibirubá
Vence Tudo completa 56 anos
24 março 2020 | Ibirubá
Compartilhe:

A Indústria de Implementos Agrícolas Vence Tudo comemorou na sexta-feira seus 56 anos de atividades. Fundada em 20 de março de 1964, com o intuito de desenvolver produtos que facilitassem a vida do homem do campo, Nelson Lauxen, deu origem a sua marca, Vence Tudo e iniciou a produção de plantadeiras puxadas a tração animal. Logo em seguida a primeira plantadeira de tração mecânica, as quais com a troca dos sulcadores por enxadas capinadeiras também eram utilizadas para a capina, dando origem a marca Vence Tudo.

Em abril de 2007 a família realizou a sucessão empresarial, passando assim para a segunda geração. Para esta nova fase os irmãos Marcos e Marciano Lauxen assumiram a empresa, os quais hoje fazem da Vence Tudo, Forte Até No Nome, uma organização sólida que investe em seus produtos e seus colaboradores.

Atualmente a empresa possui uma área total de 500 mil m² sendo que são 50 mil m² de área construída com infraestrutura completa. Possui uma área de preservação de 44.048 m², sendo destes 4.048 m² de reserva florestal particular permanente. A organização conta com um quadro de colaboradores constituído por aproximadamente 900 colaboradores em Ibirubá/RS e 150 na unidade em Tapera/RS, beneficiando assim mais de 4000 famílias.

A cada dia a marca da Vence Tudo conquista ainda mais o mercado, aliando-se aos produtores do Brasil e dos principais países produtores do mundo, exportando para mais de 40 países, permitindo a continuidade e a multiplicação de negócios.

Ao completar seus 56 anos reforça sua trajetória de investimentos na satisfação dos produtores, na qualificação de seus funcionários, na tecnologia do processo fabril e acima de tudo no desenvolvimento da região e do Brasil. Continuando como uma empresa familiar e 100% brasileira.

 

What do you want to do ?

New mail

What do you want to do ?

New mail