Ibirubá
Vence Tudo solicita melhorias nos acessos à ERS 223
15 julho 2017 | Ibirubá
Compartilhe:

O prefeito Abel Grave e os secretários de Indústria e Comércio, Olindo de Campos, e de Administração e Planejamento, Valdir Lagemann, visitaram dia 5 a empresa Vence Tudo. Os diretores Marcos e Marciano Lauxen os receberam e apresentaram algumas demandas da organização.

A Vence Tudo adquiriu recentemente terrenos e imóveis que pertenciam à empresa Carrocerias Edênio, numa área de 11.686m2. Entretanto, em frente existe uma estrada por onde os veículos que vêm da Avenida Brasil alcançam a ERS 223. A reivindicação é que o município faça um acesso direto à rodovia, sem ter de passar em frente a Vence Tudo.

A outra questão, é que, como a empresa irá cercar sua propriedade, preocupa a grande valeta paralela à ERS 223. Esta fica exatamente onde deve ser construída uma rua paralela à rodovia, conforme acordo com o Município. O projeto está em fase de finalização.

Abel analisou os procedimentos com os servidores da área de Projetos, que também envolvem o ente governamental devido à reserva de domínio. O Município realizou reunião com a Superintendência do Daer na última quinta-feira. Se houver autorização, a Prefeitura irá abrir o acesso direto e terraplanar o local para cobrir a valeta. A empresa se dispõe a fornecer o material necessário, inclusive os tubos de concreto para a drenagem pluvial.