Vice-prefeito de Quinze de Novembro doa 25 ares condicionados a escolas
13 janeiro 2018 |
Compartilhe:

Na reunião que a Administração Municipal realizou terça-feira (9), com os coordenadores municipais, entidades e imprensa, o prefeito Gustavo Stolte comunicou a doação de 25 ares condicionados de 18.000BTUs para as salas de aula das escolas municipais, feita pelo vice-prefeito Paulo Adalberto Prante. O ato de Paulo Prante é uma contribuição para a comunidade, e que atende uma reivindicação das comunidades escolares.

Os aparelhos foram entregues na mesma manhã e serão instalados o mais breve possível – estarão funcionando quando do início do ano letivo. O vice-prefeito não informou o valor exato, mas estima-se um investimento de R$ 45 mil.

A atitude do vice-prefeito “veio da vontade de contribuir de alguma forma com o município, e assim, suprir uma demanda da comunidade escolar”. No início do mandato, em 2017, Paulo Prante solicitou que seu salário fosse reduzido na mesma proporção dos coordenadores. Como isso não foi possível, ele optou por reverter esses valores em condicionados para as escolas. Depois de trocar ideias com o prefeito, chegou-se a conclusão desta compra.