1ª Copa Tânia Abreu de Futsal de Base acontece no próximo final de semana
22 outubro 2021 |
Compartilhe:

Tapera realizará nos dias 30 e 31 de outubro a 1ª Copa Tânia Abreu de Futsal de Base. A competição é uma promoção da ADAJ de Tapera e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e com chancela da Liga Gaúcha de Futsal, entidade promotora do maior campeonato de futsal do país.

Com o intuito de promover o esporte, a integração e possibilitar aos jovens atletas da região a experiência de participar de uma competição regional, a Copa Tânia Abreu de Futsal de Base surge como uma oportunidade de geração de talentos e formação de cidadãos.

Conforme o professor e técnico Carlos Abreu, um dos organizadores do evento, o torneio vai homenagear quem sempre incentivou as categorias de base do futsal, lutando com honestidade e dignidade: Tânia Abreu, que era presidente da ADAJ, quando faleceu, no início de setembro.

A competição vem tendo uma recepção positiva entre as equipes e escolinhas da região. Até o momento, 38 delas estão confirmadas. Ainda restam vagas para entidades, clubes e escolinhas interessadas em participar nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. As inscrições encerraram-se na sexta-feira (22). O congresso técnico acontecerá no dia 25 de outubro, às 20 horas, por meio de videoconferência.

 

Equipes confirmadas:

 

Sub 7: ADAJ (Tapera), Arsenal (Não-Me-Toque), CAFIL (Espumoso), Guarany A e B (Espumoso) e Pinheiro (Carazinho). Inscrições encerradas.

Sub 9: ADAJ (Tapera), Guarany (Espumoso), Pinheiro (Carazinho), Soberano (Sarandi) e Vila Nova (Passo Fundo). Três vagas disponíveis.

Sub 11: ADAJ (Tapera), Arsenal (Não-Me-Toque), Guarany A e B (Espumoso), Sarandi Futsal (Sarandi) e Vila Nova (Passo Fundo). Duas vagas disponíveis.

Sub 13: ADAJ (Tapera), Guarany (Espumoso), Pinheiro (Carazinho), Sarandi Futsal (Sarandi) e Vila Nova (Passo Fundo). Três vagas disponíveis.

Sub 15: ADAJ (Tapera), ASESP (Panambi), Ipiranga (Campos Borges) e Pinheiro (Carazinho). Quatro vagas disponíveis.

Sub 17: ADAJ (Tapera), ASESP (Panambi), Bom Jesus (Soledade), CRCM (Montauri), Ipiranga (Campos Borges), Nova Geração (São José dos Ausentes), Jaquirana (Jaquirana), Juventude D2 (Espumoso), Pinheiro (Carazinho), Penharol (Não-Me-Toque), Real Muliterno (Muliterno) e Soledade Futsal (Soledade). Inscrições encerradas.