Policial
3° BP/Choque prende traficantes da facção “Os Manos” em Soledade
17 fevereiro 2021 | Policial
Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (16), a Brigada Militar através do 3° Batalhão de Polícia de Choque, efetuou a prisão de dois homens e um menor apreendido, que vendiam drogas para a facção os Manos, na rua Vereador Deonino Marim, bairro Botucaraí em Soledade.

As guarnições do 3°BP/Choque de Passo Fundo, em patrulhamento tático motorizado, no bairro Botucaraí, desconfiaram de uma movimentação na Rua Vereador Deonino Marim, conhecido por ponto de traficância.

Neste momento, foi realizado incursão a pé pelas guarnições, logrando êxito na abordagem, onde foram presos, Alan Alves de BorbaMaurício da Silva Boita, e um menor apreendido de iniciais R.G.

No endereço informado, foram localizados: 01 balança de precisão; 40 pedras de crack; 10 buchas de cocaína; 04 invólucros de maconha, R$1.543,00 (mil e quinhentos e quarenta e três reais) em moeda corrente.

O preso Maurício restou lesionado por tentar fugir das guarnições, onde atravessou dois terrenos, pulando cercas de arame farpado. Sendo logo capturado pelos policiais e levado ao hospital, para ser medicado. Rodrigo informou ainda, que vendia os entorpecentes para a facção Os Manos.

*Rádio Uirapuru