Amigos criam Vakinha para ajudar espumosense com câncer
23 março 2021 |
Compartilhe:

Uma corrente de solidariedade está percorrendo as redes sociais na busca em ajudar o espumosense Ezequiel Barbosa de Oliveira na luta contra o câncer. Há 4 anos o jovem de 23 anos foi diagnosticado com câncer e na época lutou e venceu a doença. Mas infelizmente no mês passado, ele foi novamente diagnosticado com um nódulo no fígado, porém, os médicos solicitaram exames complementares para analisar se a doença atingiu apenas aquela região ou se está em mais lugares no corpo.

Para isso, Ezequiel que é casado, ai de um menino de 5 anos e está desempregado, precisa arrecadar cerca de 5 mil reais para custear as despesas com os exames e deslocamento. Com o objetivo de ajudar Ezequiel, os familiares organizaram uma Vaquina online, para arrecadar valores para auxiliar o jovem.

Os interessados em ajudar poderão acessar o link http://vaka.me/1915107?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1915107&utm_source=social-shares http://vaka.me/1915107?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1915107&utm_source=social-shares

*Clic Espumoso