Tapera
Assinado contrato de financiamento com o Banco do Brasil
31 maio 2021 | Tapera
Compartilhe:

O Banco do Brasil possui uma abordagem muito significativa na participação econômica, para a melhoria dos serviços públicos.

Na manhã de segunda-feira, 24/05, foi assinado o contrato de financiamento com o município de Tapera, no valor de 2.500.000,00, através do Programa Eficiência Municipal, no qual contribuirá nos segmentos da saúde e vias públicas.

A assinatura do contrato ocorreu na Prefeitura Municipal de Tapera, e estiveram participando do ato, o prefeito Volmar Kuhn, vice-prefeito, Osvaldo Henrich Filho, secretaria da fazenda e planejamento, Claudete Bervian, gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Bruno Colleto e o gerente da agência de Tapera, Mauri Marchese.

O recurso será usado para capeamento asfáltico e aquisição de um tomógrafo computadorizado. “O Banco do Brasil sente-se parte da comunidade Taperense, trabalhando nos projetos que visam aumentar a qualidade de vida da população”, frisa o gerente da agência de Tapera, Mauri Marchese.

 

Sobre o Programa Eficiência Municipal

Finalidade: solução de crédito para aquisição de máquinas, equipamentos e veículos, bem como, apoio a projetos de investimentos.

Setores atendidos: agricultura e meio ambiente, cultura, defesa civil, educação, eficiência energética, esporte e lazer, iluminação pública, infraestrutura viária e mobilidade urbana, limpeza pública, modernização da gestão, saúde, segurança pública e vigilância sanitária.

Objetivos: melhorar a eficiência na gestão pública, viabilizar a implementação de políticas públicas, promover a melhoria dos serviços públicos, auxiliar no desenvolvimento socioeconômico e aumentar a qualidade de vida da população.