Policial Selbach
Brigada Militar realiza prisão por tráfico de drogas em Selbach
19 julho 2021 | Policial Selbach
Compartilhe:

Na tarde de domingo,  18 de julho, por volta das 17h no bairro SEFRIN, em Selbach, um homem de 28 anos de iniciais A. L. P. foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Em sua residência foi encontrado 99 (noventa e nove) comprimidos de ECSTASY, 01 (um) balança de precisão, 30g de substância semelhante à maconha, quantia em dinheiro e 01 (um) telefone celular. Após confecção do auto de prisão em flagrante o acusado foi encaminhado ao presidio da cidade de Espumoso.

A Brigada militar de Selbach relata que já fazia algum tempo que estavam monitorando a residência, pois detinham a informação de que naquela localidade seria um ponto de venda de drogas, salienta ainda que somente neste ano é a terceira prisão realizada nesta cidade pelo mesmo crime. Isso só ocorre pelo trabalho incansável na figura de seus policiais para coibir tal delito, pois este crime acarreta diversos outros , como furto, roubos e tantos  que os usuários de drogas realizam para sustentar seu consumo.

Para o tamanho da cidade foi apreendido uma quantia muito grande de drogas.

O Sd Brunno Silva, ressalta: “ Agradecemos o apoio da população através de denúncias, pois isso auxilia muito no trabalho diário e incentivamos que continuem, qualquer informação o número para contato é o 54 992104178, sua identidade será mantida em sigilo. Seguiremos agindo de forma firme contra crimes de tráfico de drogas e todos outros que aqui acontecerem”.