CAMINHONETE ROUBADA EM SELBACH É RECUPERADA PELA BM EM PASSO FUNDO
12 outubro 2021 |
Compartilhe:

No início da madrugada desta terça-feira (12), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou a prisão de um indivíduo com uma caminhonete roubada e drogas, no bairro Vera Cruz. O homem estava acompanhado com uma menor de idade.

Durante uma abordagem na Operária, a guarnição deparou-se com uma Toyota/Hilux, vermelha, na tentativa de realizar a abordagem com sinais luminosos e sonoros, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. A guarnição passou a realizar o acompanhamento tático quando na Rua Manoel Teixeira o condutor da Hilux perdeu o controle ao fazer uma conversão e bateu no cordão do passeio, sendo realizada a abordagem.

Os ocupantes foram revistados e identificados sendo o condutor P. A de A. O e uma menor de idade com iniciais T.Y.L.S. Na revista veicular foi localizado cinco embalagens com maconha; uma embalagem com 50 selos de ecstasy e dois aparelhos celulares.

Em consulta ao Sistema Informatizado da BM, foi constatou-se que as placas do veículo não eram originais. Trata-se da Hilux IXO9H15, em situação de roubo ocorrido no último dia 09/10/21 na cidade de Ijuí.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e a menor foi apreendida, sendo ambos conduzidos a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. O veículo recolhido pelo Auto Guincho Petrópolis.

 

*Créditos: Divulgação/3°RPMon