Carnês do IPTU podem ser retirados do Centro de Eventos
1 abril 2021 |
Compartilhe:

Os carnês do IPTU já podem ser retirados pelos cidadãos de Tapera e estão sendo distribuídos no Centro de Eventos em duas faixas horárias: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Ressalta-se a necessidade do uso de máscara e do respeito ao distanciamento social. Na entrada do Centro de Eventos, também está sendo disponibilizado álcool em gel.

O vencimento do IPTU ocorre no dia 15/04. Para pagamentos à vista, há desconto de 15% para contribuintes que não possuem débitos com o município, e de 10% para quem possui. Os contribuintes também poderão optar pelo parcelamento, sendo que a primeira parcela vence igualmente no dia 15/04. As demais, sempre no dia 15 de cada mês.

O cidadão também poderá emitir suas parcelas através do site do município, caso não queira retirar o carnê. Para isso, deve-se utilizar o serviço “cidadão online”, à direita da tela, na área pública, 2021, 2ª via.

O pagamento poderá ser efetuado em qualquer banco, correspondente bancário ou aplicativo de internet banking.

Este será o último ano da entrega de carnês impressos sendo que, a partir do ano que vem, a emissão será apenas online, utilizando o número do cadastro municipal que aparece na capa do carnê.

Dúvidas, informações ou sugestões podem ser encaminhadas para o WhatsApp da fiscalização municipal, no número (54) 99922-5737.