Confira as ocorrências da Brigada Militar de Tapera/Lagoa dos Três Cantos
8 novembro 2021 |
Compartilhe:

06/11/2021 -Sábado

* Às 16h, a Guarnição de serviço atendeu uma ocorrência de furto a residência na Linha Vitória – Lagoa dos Três Cantos. Foram furtados uma televisão 42”, dois galões de 20 litros de veneno, dois galões de 5 litros de veneno, dois galões de óleo e certa quantia em dinheiro, que o proprietário da residência não soube informar. A janela da residência estava aberta, sem marcas de arrombamento. Foram feitas buscas nas redondezas do ocorrido e nenhum suspeito encontrado.

*Às 19h45min, a Guarnição de serviço abordou um veículo Renault/Clio na AV. XV de Novembro e após consulta via sistema foi constatado que o condutor E. Q. S. está em prisão domiciliar na cidade de Passo Fundo e sua CNH estava vencida desde 2017. Foram confeccionados os autos de infração de trânsito cabíveis e o COP por Desobediência.

07/11/2021     Domingo

*Às 02h40min a Guarnição de serviço atendeu uma ocorrência de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A Sra S. C. entrou em contato com a BM, informando que seu filho de iniciais L. F. C. teria chegado em casa muito alterado portando arma de fogo. Ao chegar no local foi visualizado o indivíduo em frente à residência, e tentado a abordagem o mesmo correu para dentro da casa da sua mãe. Após a autorização da proprietária, a guarnição adentrou a residência localizando o indivíduo em seu quarto, após buscas no local foi localizada a espingarda Boito calibre .28 municiada com 01 cartucho intacto. Foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido à Delegacia de Polícia de Soledade para registro da ocorrência.