Conheça o novo Inspetor de Polícia da DP de Tapera
18 novembro 2021 |
Compartilhe:

Dimitrius Trindade Passos, 33 anos, natural de Santa Maria/RS, é formado em Sistemas de Informação, e atuou por 10 anos na área de programação de Softwares. Em 2020, formou-se na ACADEPOL, e Espumoso foi sua primeira Lotação, após, veio para Tapera através de remoção a pedido.

Dimitrius iniciou na Delegacia de Polícia de Tapera em outubro deste ano.  Trabalha na área de investigação e atendimento ao público.

Segundo ele, seu objetivo é agregar valor à Polícia Civil e comunidade taperense. “Pretendo estabelecer raízes (não vim de passagem), o que me trouxe aqui foi a equipe da qual eu já tinha afinidade, e também a proximidade da cidade onde eu moro, que é Espumoso. E sei que faremos um trabalho sólido”, complementa o Inspetor.

Ainda conforme Trindade, “o trabalho aqui na região é bem dinâmico, muitas operações e diligências externas, estou atuando em todos os temas de ocorrências, desde ocorrências simples a Inquéritos complexos”.

“Meu recado para a comunidade é de que, eu e a Polícia Civil estamos sempre disponíveis para auxiliar as pessoas de bem, pois aqui a criminalidade não é e não será bem-vinda”, concluiu.