Tapera
Coordenador da 25ª CRE visita o Instituto Imaculada
28 junho 2021 | Tapera
Compartilhe:

O coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Soledade, professor Alessandro Nunes da Costa, esteve no Instituto Estadual de Educação Nossa Senhora Imaculada, em Tapera, no dia 17 de junho, quinta-feira. A visita do coordenador, acompanhado das assessoras pedagógicas Patrini dos Santos e Berenice Berticelli, teve por finalidade conhecer o educandário, sua estrutura física, corpo docente, alunos, funcionários, equipe de direção e organização da escola com relação ao processo de retorno.

Na oportunidade, também foram apresentados projetos educacionais, o trabalho desenvolvido na educação profissional – com destaque para sua relevância à comunidade e à região – e demandas referentes à conclusão do ginásio esportivo da escola.

Também estiveram presentes durante a visita da 25ª CRE ao Instituto Imaculada o presidente do Círculo de Pais e Mestres da escola, Marcelo Ricardo Haag, o vereador Alcides Maldaner (PDT), o suplente à vereança Jacson Lauxen, que tem acompanhando o desenvolvimento do projeto de construção do ginásio desde 2019, e o assessor parlamentar do deputado estadual Eduardo Loureiro (PDT), Márcio Bosa, que veio em agenda oficial para reforçar o apoio a ações que visam finalizar o projeto de construção do ginásio de esportes da instituição.

Alessandro destacou a necessidade e a importância de conhecer a realidade de cada escola, a fim de auxiliar nas demandas dos educandários e, assim, qualificar a educação.