Esporte Tapera
DMDL/Tapera sofre derrota em jogo de estreia
6 julho 2021 | Esporte Tapera
Compartilhe:
O DMDL/Tapera estreou com derrota na Taça TG de futsal (antiga taça RBS), na noite da última sexta-feira (02), no Poli Esportivo diante da atual campeã da competição, a ASAF –Campos Borges, placar final foi de 5 X 3.
Mesmo com alguns desfalques e a noite fria, a equipe taperense fez uma excelente partida diante da forte equipe de Campos Borges.
 “Lutamos até o fim, não faltou determinação ao nosso time, mas infelizmente pecamos em algumas finalizações e erros de marcação”, destacou o capitão da equipe o jogador Betinho.
 “Mesmo com o resultado adverso, é possível notar uma evolução da nossa equipe, embora estarmos com pouco tempo de treinamento”, comentou o professor Carlos Abreu, técnico da equipe.
 “Mesmo com a derrota o time foi muito bem. “Isso foi sensacional, mesclar jovens taperenses com os mais experientes, mostrar mais uma vez que Tapera tem muito potencial no futsal, vendemos cara a derrota. Nós perdemos, mas de cabeça erguida, pois buscamos o resultado até o fim.
Só tenho a agradecer aos atletas pelo empenho e dedicação em bem representar o nosso município”, destacou o coordenador do DMDL, Tulio Cerutti.