Duas apreensões são feitas pela Polícia Civil de Victor Graeff
28 abril 2021 |
Compartilhe:

Duas apreensões foram realizadas pela Polícia Civil de Victor Graeff hoje, dia 28, uma pela parte da manhã e outra na tarde.

Na manhã, sob a coordenação do Del. Gerri Adriani Mendes, houve o cumprimento de mandado de busca e apreensão na cidade de Tio Hugo, e na diligência foi recuperado um telefone celular produto de furto ocorrido em dez/2019 numa Praça do município. A mulher – alvo do MBA – será responsabilizada pelo crime de Receptação.

Na tarde, a POLÍCIA CIVIL, por meio da 1ª DP de Caxias do Sul, realizou cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão e Prisão Preventiva contra uma mulher Investigada por crime de Estelionato, a partir de representação da autoridade policial da DP de Victor Graeff, Del. Gerri Adriani Mendes. No inquérito policial a presa é investigada por ter obtido vantagem ilícita em prejuízo de um cidadão victorense que acabou realizando transferência de valores referentes a aquisição de materiais de construção, onde a investigada – por meio eletrônico (Whatsapp e Facebook) se dizia representante de uma empresa de Cerâmica com sede em Caxias de Sul. A presa também é suspeita de ter lesado no mínimo outras duas vítimas neste ano, sendo que há notícia de que estava se passando por representante da empresa desde novembro/2019. Diligências complementares estão em andamento para buscar identificar demais participantes da conduta criminosa.

*A Folha do Sul