Tapera
EMEF Francisca Cerutti recebe melhorias
24 agosto 2021 | Tapera
Compartilhe:

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisca Cerutti, da Vila Elisa, está recebendo melhorias na sua estrutura física. Em março, iniciou-se a finalização da quadra de esportes (cozinha, churrasqueira, banheiros). A quadra é utilizada diariamente pelos alunos da escola para atividades físicas e será utilizada para eventos e pela comunidade da Vila Elisa. A escola também recebeu pintura externa e interna. A secretaria da escola recebeu melhorias para um melhor atendimento.

Conforme a diretora da EMEF, Márcia Maldaner, todo investimento que a Prefeitura Municipal está fazendo na escola fará a diferença, pois tornará o educandário um lugar agradável e bonito de conviver e aprender. A entrada de acesso da escola também está sendo melhorada. “Como é bom sentir esse olhar atencioso da Secretaria de Educação sempre buscando o melhor para todos”, comenta a diretora.

Sobre novas mudanças, a escola acredita que logo será organizada a área verde com um campo de futebol. A instituição está bonita, colorida, alegre e aconchegante.

“A escola Francisca Cerutti é uma escola especial no coração dos alunos e de todos que nela trabalham. Investir em educação é o melhor caminho para o sucesso escolar, é a preparação para a vida, para o futuro de nossas crianças e jovens que são as sementes do amanhã”, conclui Márcia.