Enterrada família morta em acidente na ERS-477, em Áurea
11 janeiro 2022 |
Compartilhe:

Foram enterradas, na manhã desta terça-feira (11), as cinco pessoas da mesma família que morreram no acidente entre dois carros ocorrido na ERS-477, em Áurea na manhã de segunda-feira (10).

Aluísio Gral, de 51 anos, Bárbara Gral, de 52, Lucas Gral, 21 anos, Francieli Girolometto, de 19, e o bebê Artur Gral, de quatro meses, estavam em um carro que colidiu de frente com outro veículo. Eles são um casal, o filho, a nora e o neto. De acordo com informações repassadas pela família, os cinco estavam indo para o município de Áurea para vacinar a criança.

O velório ocorreu no ginásio da Comunidade de Vila Hortência, interior da cidade de Centenário, e reuniu dezenas de amigos e familiares. Aluísio era o atual presidente do Conselho Municipal de Agricultura.

“Era uma família muito querida mesmo, eles sempre foram muito acolhedores, umas pessoas muito gente boa, o seu Kiko [apelido de Aluísio] sempre ajudando as pessoas, sempre com aquele sorriso, conversando com todo mundo. Uma família que sempre teve presente na comunidade”, diz a amiga da família, Sueli Cislek.

*G1