Família soledadense que teve a casa consumida pelo fogo precisa de ajuda
5 novembro 2021 |
Compartilhe:

Uma família que teve a casa consumida pelo fogo no Bairro Botucaraí em Soledade está precisando de ajuda da comunidade para a reconstrução da mesma.

O sinistro foi registrado na manhã de quarta-feira, 03/11, na rua Joaquim Cenair de Morais. A Corporação de Bombeiros atendeu a ocorrência.

Na local moravam Elaine Beutler, o marido e o filho com necessidades especiais, de oito anos de idade. Conforme a moradora, que estava em um galpão junto ao pátio organizando uma lenha, o fogão pode ter dado início ao sinistro.

Ninguém estava no interior da casa, que em questão de segundos foi totalmente consumida pelo fogo. Roupas, móveis, documentos e alimentos foram totalmente destruídos.

Os moradores residiam no local há três anos e conforme Elaine, esforço, dedicação e trabalho foram os pilares que permitiram a família ter um espaço próprio, mas que em questão de segundo viu-se sem nada, uma vez que a casa foi totalmente consumida pelas chamas.

Madeiras, roupas, calçados, alimentos e móveis estão sendo arrecadados. A doações podem ser feitas por meio do número (54) 99149-2176.

Até que uma nova residência seja construída, a família ficará alocada na casa do irmão de Elaine.

Da Rádio Cristal.