Tapera
Galeto com Massa é realizado em prol de famílias necessitadas
14 junho 2021 | Tapera
Compartilhe:

Com objetivo de aquecer as famílias que mais necessitam, a ONG Esperança e o projeto Massas do Bem realizaram o Galeto com Massa Beneficente no sábado, dia 5. Conforme os voluntários, o objetivo foi atingido, e 100 mantas foram arrecadadas com a troca por 100 cartões. O grupo ainda conseguiu doar algumas viandas de massa que foram feitas a mais.

O Galeto com Massa foi produzido na confeitaria da voluntária Eliziane da Silva. “Fizemos tudo aqui e foi no sistema ‘pegue e leve’. Além das mantas, conseguimos mais roupas e, durante a semana, recebemos alimentos para montar cestas básicas”, explica ela.

A ação foi possível graças à comunidade, que compareceu com doações de galetos, e ao projeto Massa do Bem, que confeccionou a massa em parceria com a ONG.

“Nosso agradecimento e gratidão a todos que nos ajudaram e nos ajudam sempre de alguma forma. Toda doação é bem vinda e faz a diferença para quem precisa”, frisa a voluntária.

A próxima ação da ONG Esperança será realizada em breve. Segundo Eliziane, será um evento organizado para realizar a distribuição das roupas e calçados arrecadados até agora.

“Ressalto que estamos ajudando quem recorre a nós. Doamos colchões, fogões… Enfim, as pessoas solicitam e nós ajudamos de alguma forma.”