Tapera
Grupo Shammah: percorrendo municípios para transmitir mensagens por meio da música
5 março 2021 | Tapera
Compartilhe:

Iniciou-se, em março de 2020, o grupo Shammah, com as integrantes Júlia Kuhn, Ianaline dos Santos e Veridiane Becker. O grupo canta em eventos como shows, aberturas de eventos, palestras, casamentos, cerimônias e em datas comemorativas como o Natal e a Páscoa.

O Shammah percorre, em um caminhão itinerante e decorado conforme a ocasião, cidades como Tapera, Saldanha Marinho, Não-Me-Toque, Colorado, Jaquirana, Bom Jesus, Ibirubá, Jacuizinho, Lagoa dos Três Cantos, Fortaleza dos Valos, Selbach, Victor Graeff e Quinze de Novembro.

Com a ausência de eventos presenciais, as integrantes afirmam que o grupo é, hoje, um divisor de águas em suas vidas.

O primeiro projeto foi um caminhão itinerante de Natal. Com “Shammah e Uma Noite Feliz”, o grupo percorreu 12 municípios, levando alegria e o encanto do Natal para muitas pessoas que assistiram os shows no conforto de suas casas. “Neste ano, com certeza, muitos outros projetos como esse surgirão, sempre com o intuito de alcançar vidas e mostrar às pessoas o quanto Deus é bom”, ressaltam elas.

Para a Páscoa, está sendo planejado o espetáculo “O Ovo da Vida”. O grupo pretende chegar aos municípios com um ovo de Páscoa gigante em um caminhão mágico para espalhar mensagens de amor e esperança. As famílias poderão celebrar a Páscoa, por meio de lindas canções interpretadas pelo grupo, relembrando a ressurreição de Jesus Cristo.