Homem sofre queimaduras em acidente causado por motorista embriagado na ERS 332
7 novembro 2021 |
Compartilhe:

 

Um acidente de trânsito causado por um condutor embriagado deixou um homem com queimaduras no corpo após o veículo que ele estava incendiar.

A colisão ocorreu na ERS 332, na comunidade da Vila Raspa, em Tapera. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, o veículo Corsa com placas de Campos Borges estava trafegando pela rodoviária, no sentido Espumoso/Tapera, quando foi fortemente atingido na traseira por uma caminhonete S10 com placas de Tapera. O Corsa foi parar cerca de 100 metros do local do impacto inicial, mesmo com tendo ficado com as rodas travadas e acabou incendiando.

O condutor do Corsa, morador de Campos Borges, voltava de um trabalho de extração de madeiras e ficou com ferimentos em alguns membros, causados pelo fogo que consumiu o veículo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Tapera em estado regular.

O motorista da S10, morador de Victor Graeff estava embriagado e foi preso em flagrante no local do acidente. Ele não apresenta nenhum ferimento e será apresentado na DPPA de Soledade.

*Clic Espumoso