Início das aulas na E.M.E.F. Aníbal Magni em Selbach
18 fevereiro 2021 |
Compartilhe:
O início das aulas na E.M.E.F. Aníbal Magni de Arroio Grande acontecerá na próxima segunda-feira (22). Considerando o número expressivo de alunos, elas acontecerão no modelo híbrido, ou seja, uma parte das aulas será presencial e outra parte será de forma remota ou não presencial.
O modelo híbrido será adotado porque existe a necessidade de dividir as turmas em dois grupos, para que seja possível respeitar o distanciamento social dentro das salas de aula e também no transporte escolar.
Os alunos da educação infantil e dos anos iniciais serão divididos em dois grupos: o Grupo 1 virá presencialmente nas segundas e quintas-feiras; já o Grupo 2, virá para a escola nas terças e sextas-feiras.
A divisão das turmas dos anos finais será realizada da seguinte forma: o 6º e o 7º ano virão presencialmente nas segundas e terças-feiras; já as turmas do 8º e 9º ano virão nas quintas e sextas-feiras.
Nas quartas-feiras, todos os alunos terão aulas remotas ou não presenciais. Neste dia, será realizada uma higienização completa da escola.