Instituto Estadual de Educação Nossa Senhora Imaculada recebe Fiat/ Toro
17 dezembro 2021 |
Compartilhe:

Na segunda-feira, 06 de dezembro, a diretora do Instituto  Imaculada de Tapera, Luciana Schimidt Rizzi, esteve na Superintendência da Educação Profissional, em Porto Alegre, para assinar o termo de entrega, guarda e responsabilidade do veículo FIAT/TORO ENDURANCE AT8 4X4.

O veículo será utilizado para realização de visitas técnicas, divulgação de cursos da Educação Profissional, nas viagens administrativas e demais demandas da escola.

Conforme a diretora Luciana, essa é uma conquista de toda a comunidade escolar, bem como o reconhecimento da Educação Profissional.

O governador Eduardo Leite e a Secretária da Educação, Raquel Teixeira, participaram da entrega das chaves, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff), em Porto Alegre.

O investimento total das entregas de diversos equipamentos, que começaram no início de 2021, é de R$ 30 milhões e vai beneficiar mais de 5 mil estudantes da rede estadual. Os recursos destinados à Educação Profissional são oriundos de emenda parlamentar da bancada gaúcha da Câmara dos Deputado.