Tapera
Jaimir de Lazzari é o novo presidente do Lions Clube de Tapera
9 julho 2021 | Tapera
Compartilhe:

O Lions Clube de Tapera realizou uma assembleia de posse da sua nova diretoria na tarde de sábado, dia 3, na sede da AABB Comunidade. O novo presidente do grupo é Jaimir de Lazzari.

A diretoria da entidade ficou composta com os seguintes nomes para o ano leonístico 2021/2022:

Presidente: Jaimir de Lazzari

Secretário: Neumar Antônio Brenner

Diretor Social: Mario Marcos Hubner

Tesoureira: Margareth Simon Barbosa

Diretor Animador: R. Vicente Werlang

Monique Radaelli, a então presidente, entregou o cargo a Jaimir e o parabenizou por ter aceitado o desafio de liderar a entidade. Também ressaltou que o Lions Clube confia no seu trabalho, que possui sensibilidade, garra e entusiasmo para zelar pelo nome do grupo.

Monique frisou, em seu pronunciamento, sobre os desafios enfrentados durante a pandemia, além de expressar gratidão pela oportunidade de comandar o Lions:

“Em meio à pandemia, assumimos o Lions Clube Tapera com inúmeros desafios para manter um clube de serviços como o Lions unido e ativo. Estar à frente do nosso clube foi um desafio, um momento muito importante e de grande aprendizado na minha vida. Aprendi um pouco mais sobre leonismo, convivi e conheci muitos outros companheiros de clubes do nosso distrito de maneira virtual, onde tudo ocorreu neste ano leonístico. Adquiri muitas experiências neste ano. Somos uma grande família leonística, unida e determinada em seguir o lema principal: ‘servir’. Agradeço à minha família pelo apoio constante, em especial ao meu esposo Maurício, e à minha diretoria, pelo excelente trabalho! Vocês foram excepcionais! A todos, o meu muito obrigada pelo apoio e confiança.”

O novo presidente, Jaimir de Lazzari, demonstrou sua satisfação em assumir o cargo oferecido. Além disso, frisou que a continuidade dos trabalhos do clube depende do apoio de todos:

“É uma satisfação enorme e sei do tamanho da responsabilidade que o Lions Clube de Tapera merece e exige. Quero agradecer à diretoria que está entregando o cargo e pedir que nos ajudem a dar continuidade aos trabalhos do nosso clube, que só vai ter êxito se cada um fizer a sua parte – não somente os meus companheiros de diretoria que prontamente aceitaram o desafio, mas sim, a todos que integram o Lions de Tapera.”

Jaimir pede que todos sejam persistentes e comprometidos com o clube e conclui com um agradecimento:

“Nossa gratidão por todos os que nos enalteceram, e temos muito ainda a ser feito.  No atual cenário que estamos vivendo, aos poucos voltaremos à vida normal, sendo essa, também, a nossa função, de proporcionar uma vida normal e melhor a todos que necessitam de nossa ajuda. O lema de ‘fazer o bem sem olhar a quem’ resume nossa função no Lions Clube de Tapera.”