Região
Lançamento do livro ‘Chumbo’
9 agosto 2021 | Região
Compartilhe:

Unindo as ideias do filósofo Friedrich Nietzsche e do psicanalista Sigmund Freud à arte poética, o acadêmico do curso de Filosofia da Universidade de Passo Fundo, Tatiel Zart, de 28 anos, lançou neste mês o livro Chumbo. Com 40 poemas, todos contando com uma ilustração exclusiva da artista Bruna Oliveira, os leitores da obra são convidados a refletir sobre sua própria existência.

A filosofia, no entanto, não está presente apenas nos poemas: o prefácio e o posfácio foram escritos pelos professores Francisco Fianco e Bruna Bortolini, ambos do corpo docente da Universidade de Passo Fundo. É, portanto, uma leitura para ser realizada aos poucos, refletindo cada vez mais sobre si e sobre as angústias humanas.

“Chumbo” foi um projeto realizado através de um financiamento coletivo. Todo o valor necessário, desde as etapas iniciais até o lançamento, foi atingido em 32 dias. Interessados em adquirir um exemplar ou em obter mais informações sobre o projeto devem entrar em contato com o autor pelas redes sociais ou pelo seu e-mail pessoal: [email protected]