Tapera
Mondongo promovido pelo Lions Clube e pela APAE foi um sucesso
1 setembro 2021 | Tapera
Compartilhe:

Na noite de 21 de agosto, sábado, com a parceria do Lions e da APAE, realizou-se a II Edição do Mondongo Beneficente “Revivendo as Tradições de Tapera”. O intuito do evento foi arrecadar recursos para a manutenção da entidade. As diretorias do Lions e da APAE classificaram esta edição, a exemplo da passada, como “excelente”, uma vez que foram comercializados os 350 cartões disponíveis.

O presidente da APAE, João Alberto Danielli, agradece a parceria com o Lions: “Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar e agradecer, com muito carinho e sinceridade, ao Lions Clube, pela sua atuação e dedicação na organização e realização deste evento, que para a APAE, é muito importante. Nas pessoas do Jaimir, Neumar, Nelsi, e Jeferson, quero reiterar ao Clube do Lions de Tapera nossa gratidão e um fraternal abraço a todos”, frisa.

João Alberto também agradeceu as comunidades de Tapera e Lagoa dos Três Cantos, “que mais uma vez, foram solícitas e colaboraram comprando cartões, mostrando que sempre apoiam a causa apaeana”, completou.

“Também um agradecimento aos voluntários que nos ajudaram, às empresas que doaram mantimentos e aos parceiros que nos ajudaram a vender os cartões. Com certeza, todas essas pessoas fazem a diferença para a nossa APAE. Um sincero e carinhoso abraço a todos”, conclui o presidente.