Morre homem atropelado por caminhão em Espumoso
23 novembro 2021 |
Compartilhe:

O homem de 35 anos que foi atropelado por um caminhão desgovernado em Espumoso na manhã desta terça-feira, 23, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Márcio Lima, de 35 anos que chegou a ser retirado das ferragens pelos Bombeiros, SAMU e Brigada Militar foi socorrido e encaminhado ao hospital de Espumoso. Ele apresentava inúmeras fraturas graves e por foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu e entrou em óbito.

Márcio foi atingido enquanto aguardava a esposa que estava deixando a filha na escola de educação infantil. Ele tentou sair do carro, mas foi atingido em cheio pelo caminhão e arrastado com o veículo por cerca de 20 metros.

Márcio é natural de Tapera e residia em Espumoso.

Conforme informações obtidas no local do ocorrido, o caminhão com placas de Pântano Grande/RS, carregado com materiais de construção estava estacionado e por motivos ainda desconhecidos acabou desgovernando, atingiu dois postes, uma árvore e veio a chocar-se com um veículo Prisma e com o Pálio da vítima que estava estacionado logo abaixo.

A perícia foi acionada e esteve no local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

*Clic Espumoso