Morte de mulher é investigada em Erechim
10 setembro 2021 |
Compartilhe:

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte de uma mulher na madrugada desta quinta-feira (9) em Erechim, no Norte do RS. Deise Mazzoccato, de 45 anos, deu entrada no Hospital de Caridade com ferimentos pelo corpo e o namorado disse que a encontrou caída no banheiro do apartamento em que estavam.

De acordo com a Brigada Militar (BM), funcionários do hospital ligaram para o quartel, por volta da 1h, informando que a mulher tinha lesões na cabeça, braço, pescoço e peito. Ela acabou morrendo em consequência dos ferimentos.

A delegada Raquel Kolberg, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), diz que o namorado prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). No registro policial, consta que, durante a madrugada, ele acordou e percebeu que a namorada não estava na cama. Depois, ouviu um barulho.

Ele a procurou pelo apartamento até que chegou ao banheiro e a viu desacordada. Em seguida, acionou o Corpo de Bombeiros, que foi o responsável pelos primeiros-socorros e encaminhamento ao hospital.

Apesar disso, a polícia apura contradições no depoimento. No registro, ele teria relatado aos policiais militares que ora estava com a vítima no quarto, ora na sala. A delegada afirma que não descarta hipóteses do que pode ter acontecido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

*Rádio Uirapuru