Motoniveladora é a mais nova aquisição do Município de Lagoa dos Três Cantos
17 dezembro 2021 |
Compartilhe:
A Secretaria de Obras de Lagoa dos Três Cantos recebeu na manhã de ontem (9/12), uma motoniveladora XCMG, modelo 1803BR, ano 2021, no valor de R$ 673.000,00, pagos com recursos próprios.
Popularmente conhecida por patrola, a máquina foi adquirida via adesão a Ata de Registro de Preços do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).
Lagoa dos Três Cantos quando foi emancipada em 1992 recebeu duas motoniveladoras dos municípios mães, sendo uma de Tapera, ano 1972, que foi alienada em 2014. A patrola que Não-Me-Toque repassou ao Município é do ano de 1973 e ainda está em funcionamento.
Em 2014 o Município obteve do governo federal, via Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), uma motoniveladora ano 2014.
Participaram do momento de recebimento oficial da máquina, nesta sexta-feira (10/12), além do Prefeito Sergio Lasch, Secretário de Obras Roque Fath, Secretário da Administração e Saúde Regis Simon, Secretária de Agricultura Tatiana Eckstein, Presidente do Legislativo três-cantense Diogo Lasch, Vereadores Arilúcia Simon, Jorge Steffens e Luiz Ritter, servidores Jairo Cassel, Auxiliar Escriturário, Jonas Kirst, Coordenador de Frotas, Juliano Schaffer, Coordenador de Compras e Licitações, Angélica Marques, Chefe de Patrimônio e o Suplente de Vereador Alex dos Santos.
*ASCOM Prefeitura Municipal de LTC