Município contrata empresa para realizar estudo de engenharia para reestruturação do sistema viário
22 outubro 2021 |
Compartilhe:

Visando melhorias no trânsito do centro da cidade, o município de Tapera através da Secretaria da Administração contratou a empresa Serafini Engenharia, que irá realizar levantamentos técnicos e estudos de engenharia para a reestruturação do sistema viário da Avenida XV de Novembro no trecho correspondido entre o trevo de acesso principal e a rótula do City Bar.

A frente dos trabalhos estão a Engenheira Civil Eliara Riasyk Porto, graduada pela Universidade de Passo Fundo com mestrado em Infraestrutura e Gerência Viária e a Engenheira Civil Cibeli Serafini também graduada pela Universidade de Passo Fundo e com pós graduação em Infraestrutura de Transportes e Rodovias e mestrado em Infraestrutura e Meio Ambiente.

O trabalho será realizado em três fases, iniciando com estudo do volume de tráfego nas referidas vias, pesquisa de estacionamento, mapeamento geral e pesquisa de opinião sobre trânsito e mobilidade.

Na segunda fase será realizada uma apresentação técnica, formado um grupo de trabalho participativo e elaboração de propostas.

Já na terceira e última fase será realizada uma nova apresentação técnica, apresentação pública de propostas e confecção e entrega do projeto final.

Os trabalhos devem se estender até o final deste ano.

É importante a participação de todos neste projeto, inicialmente poderá ser respondida uma pesquisa através do site  https://abre.ai/taperars .