Nova corte de soberanas de Tapera: Conheça a Rainha Alessandra Nodari Pasinato
13 dezembro 2021 |
Compartilhe:

Alessandra Nodari Pasinato, 16 anos. Ela é do signo de Sagitário. Cursa o 2º ano do Ensino Médio do I.E.E. Nossa Senhora Imaculada. É filha de Alexandre Pasinato e Regina Nodari Pasinato.

“É um orgulho imenso representar o município taperense, e saber que de alguma forma vamos poder ajudar o nosso município a prosperar cada vez mais é muito gratificante”, diz a nova Rainha do município.

Segundo ela, ser soberana vai muito além de usar uma faixa e coroa, “é saber que temos deveres e responsabilidades com todas as pessoas do nosso amado município, pois é um cargo que temos que agarrar com as duas mãos e se doar muito”.

Alessandra relata que na noite de 6 de novembro, após o resultado, a sua “ficha” ainda não tinha “caído”. “Eu não sei explicar o que eu senti no momento em que anunciaram que eu era a Rainha do município, foi só na saída do Centro de Eventos quando eu vi que as pessoas da Comunidade estavam todas lá para me parabenizar, que a ‘ficha’ realmente ‘caiu’”.

Alessandra aguarda, com muita expectativa, o início da participação da nova corte nos eventos do município. “As nossas expectativas estão altíssimas. Tenho certeza de que vai ser uma experiência maravilhosa, pois sempre vamos dar o nosso melhor para deixar todos orgulhosos. Poder usar a faixa e coroa é maravilhoso, principalmente porque sabemos que toda a nossa dedicação trouxe ótimos resultados, algo que me chama muito a atenção é todo o carinho que eu estou recebendo tanto das pessoas do nosso município como fora dele, é uma alegria imensa representar pessoas tão acolhedoras”, comenta.

Sobre seu reinado, Alessandra diz que, “espero que o meu reinado seja de muitas conquistas e realizações, pretendo fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar todas as pessoas do nosso município, mantendo sempre a humildade, respeito e simpatia, algo que eu considero fundamental”.

“Tanto eu quanto as outras meninas da corte vamos criar um laço de amizade muito forte, porque todas queremos a mesma coisa, representar da melhor maneira possível o Município de Tapera. Sei que vamos em algum momento encontrar alguma dificuldade, mas vamos juntas superar todas elas. Vou aproveitar muito essa nova caminhada, pois é uma experiência inesquecível”.

Alessandra concluiu com uma mensagem: “Representar todos os taperenses, significa um parágrafo do capítulo de um livro inteiro que muito se escreverá. Eu sei que no momento em que chamaram o meu nome eu tinha um dever com todo o povo taperense. Só tenho a agradecer pelo amor que estamos recebendo através de abraço, sorrisos e mensagens compartilhadas”, finaliza.