Nova Corte de Soberanas de Tapera: Monique Galvagni- 2ª Princesa
13 dezembro 2021 |
Compartilhe:

Monique Galvagni, 18 anos. É filha de Gilmar Galvagni e Ivolete dos Santos Wagner. Ela é do signo de Áries.

“Ser soberana é ser escolhida para representar o que há de melhor em seu município, é assumir a responsabilidade de apresentar a essência da cidade que as escolheu como suas representantes”, relata a 2ª Princesa, Monique.

A expectativa com o início da participação da nova corte nos eventos, para Monique, “vai ser muito bom [em] poder mostrar as belezas do município e poder dar o meu melhor a cada evento que eu estiver representando”.

“Espero que, durante meu reinado, eu e a minha corte possamos dar o nosso melhor e fazer com que as pessoas nos admirem por tudo o que fizermos, e que as pessoas possam se orgulhar das meninas que levam o nome de Tapera na sua corte de soberanas”.

“Soberanas são mulheres que foram escolhidas para demonstrar a força da região, demonstrar a beleza e a cultura do seu município, e ao povo taperense eu agradeço pelas palavras de gratidão e carinho que recebi, e [gostaria de] lhes dizer que podem contar comigo para, juntos, mostrarmos o poder da nossa amada Tapera”, concluiu Monique.