Nova Corte de Soberanas de Tapera: Senhorita Indústria e Comércio- Mylena Neves
13 dezembro 2021 |
Compartilhe:

Mylena Neves, 19 anos. Ela é do signo de Leão. Cursa Engenharia Civil na Universidade de Passo Fundo. É filha de Rodrigo André das Neves e Juliana Silva das Neves. Atualmente trabalha na Lousada Indústria de Pré-Moldados LTDA.

Para Mylena, ser soberana é “representar e levar o nome da nossa cidade comigo e a cada cidadão que aqui vive com muita honra, orgulho, dedicação, humildade e amor”.

Segundo ela, no decorrer dos dias, ao receber os abraços e amor da comunidade Taperense, “a ficha caiu, de que realmente aquele sonho de ser uma soberana se concretizou”, relata.

Representar o município nos eventos oficiais, conforme Mylena, será uma experiência de muitos aprendizados nessa nova etapa de sua vida. “Será algo único na vida de cada uma de nós”, complementa.

A Senhorita Indústria e Comércio diz que seu reinado será com muita dedicação, empenho com os projetos da comunidade e com os cidadãos.

“Aos taperenses quero agradecer a todo amor, carinho e ajuda que me deram ao decorrer do concurso e atualmente, quero agradecer a todos que me encorajaram e confiaram em mim. Eu darei o melhor de mim durante o meu reinado e após ele. O título que carrego não é apenas meu, e sim, de cada cidadão taperense”, concluiu Mylena.