Nova corte de soberanas de Tapera: Senhorita Turismo Maria Clara Quetheman
13 dezembro 2021 |
Compartilhe:

Maria Clara Quetheman, 19 anos. Signo de Peixes. É filha de Marciano Quetheman e Marcela Moraes Quetheman. Trabalha como auxiliar administrativa na GF Pneus em Tapera.

“É uma grande honra para mim que nasci e cresci aqui, com imenso orgulho levarei o nome de Tapera comigo, com muita responsabilidade, empatia e amor pela minha cidade”.

Conforme Maria Clara, a “ficha” foi “caindo” aos poucos. “Levou alguns dias até assimilar a responsabilidade que eu teria de representar o meu município, mas fiquei imensamente feliz”, relata.

Segundo ela, a expectativa é grande para os próximos anos, pois a partir de 2022, haverá agendas lotadas, “para viver momentos incríveis representando a cidade Cultura”.

Sobre seu reinado, Maria Clara espera “que seja de muito aprendizado, bons momentos, que consiga cumprir todas as minhas obrigações como soberana, demonstrando respeito, educação e responsabilidade”.

“Agradeço imensamente a todos que acreditaram em mim e a todo apoio que recebi da comunidade, prometo entregar meu melhor para assim orgulhar a todos os munícipes”, concluiu.