O Papai Noel chegou de moto em Tapera, animando o Natal da comunidade taperense, em especial a criançada
24 dezembro 2021 |
Compartilhe:

O Moto Grupo Velha Tapera é composto por 50 motociclistas que possuem o espírito aventureiro, de amizade e companheirismo.

Várias atividades são realizadas, como a participação de Moto Encontros na região, viajar em conjunto e realizar jantas na sede, que fica no Parque de Exposições de Tapera. E foi através desta união, que foi idealizada a 1ª Motociata Natalina. A mesma foi discutida durante uma reunião entre os integrantes do grupo, afim de promover o entretenimento das crianças.

Participaram da Motociata integrantes do Moto Grupo Velha Tapera e também o Grupo Trilheiros Moto Ventura. Foram em torno de 60 motociclistas.

O trajeto foi focado nos Bairros Brasília e Elisa, onde foram distribuídos doces para as crianças. Após, parando no Centro da Cidade para fotos com o papai Noel.

O Moto Grupo Velha Tapera ressalta que: “A avaliação foi positiva, uma vez que poder fazer o bem é gratificante. Estaremos sempre à disposição da comunidade para ajudar.  Somos um grupo de amigos que prezam pelo correto, pela ajuda mútua entre todos da sociedade”, concluem.