Ocorrências da Brigada Militar de Tapera e Lagoa dos Três Cantos
17 novembro 2021 |
Compartilhe:

12/11- sábado

Às 20h, a Guarnição de Serviço foi solicitada para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais, na Avenida XV de Novembro, bairro centro, envolvendo os veículos Ford/ECOSPORT e a motocicleta JTA/SUSUKI. O acidente resultou em danos materiais e ferimentos no condutor da motocicleta, o qual foi socorrido e conduzido ao Hospital Roque Gonzales de Tapera e em decorrência das gravidades das lesões, foi transferido ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo, aonde veio a óbito.

O condutor do veículo FORD/ECOSPORT, com sinais de embriaguez, negou-se a realizar o teste do etilômetro, foi conduzido a Delegacia de Polícia de Soledade, autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e posterior encaminhado ao presídio.

 

14/11- domingo

Às 18h10min, a Guarnição de Serviço atendeu uma ocorrência de roubo de veículo na saída da Morada da Lagoa, em, Lagoa dos Três Cantos. O motorista do veículo relata que foi abordado por dois indivíduos tripulando uma motocicleta, um deles portava um revólver e anunciou o assalto, deixaram o local um no veículo furtado e outro na motocicleta.

 

15/11-segunda-feira

Às 23h40min, a Guarnição de Serviço atendeu uma ocorrência de apreensão de objetos, onde foi apreendido um simulacro (arma de brinquedo idêntica a uma pistola, com carregador). O portador Sr. A. G. Z, reside na cidade de Não Me Toque.

O objeto foi encontrado por ocasião de uma abordagem pessoal e veicular sendo encontrado atrás do banco do motorista.