Tapera
Olimpíada Nacional de Ciências: Entrega de medalhas aos alunos do Instituto Imaculada é realizada
28 junho 2021 | Tapera
Compartilhe:

A entrega de medalhas aos alunos do I.E.E. Nossa Senhora Imaculada que se destacaram na Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) de 2020 foi realizada na manhã da última segunda-feira, dia 21, nas dependências da escola. Em ação realizada na sala Recanto dos Estudantes, receberam premiação os alunos Caetano Bervian, Clarissa Ramos, Eduardo Henrique Maldaner Hübner, Gabriel Maldaner das Almas, Henrique Drehmer Salvadori, Júlia Vitória de Souza Trevisan, Larissa Corazza Henrique, Larissa Willig Gatto, Lívia Broch Ludwig, Maria Carolina Vasconcelos, Marina Müller Lupatini, Nícolas Kempf da Silva, Norton Mattei Pedrassani, Paula Eduarda Klassmann e Yasmim dos Santos Leal.

A Olimpíada Nacional de Ciências (ONC), além de proporcionar novos desafios aos discentes, incentiva o interesse pelo estudo das ciências naturais, difunde o conhecimento e aperfeiçoa a formação escolar do aluno.

O Instituto Imaculada parabeniza os professores de Ciências, Biologia, Química e Física pelo trabalho realizado com os alunos.

No ano de 2021, as avaliações continuarão em dois momentos. A primeira fase ocorrerá no mês de agosto, de forma virtual, e a segunda, em setembro, com planejamento de aplicação presencial, mas a depender das condições sanitárias do momento.