Tapera Tradicionalismo
Patroa do CTG Guido Mombelli fala sobre as atividades da entidade
22 fevereiro 2021 | Tapera Tradicionalismo
Compartilhe:

As atividades foram retomadas na segunda semana de janeiro, com ensaios das invernadas Dente de Leite, Pré Mirim, Mirim, Juvenil e Adulta. No mês de março, se formar grupo, devem retornar a invernada Veterana e Xiru. Lembrando, que todos que retornaram assinaram um Termo de Responsabilidade e a entidade adotou as medidas dos protocolos e orientações da Vigilância Sanitária.

Quanto ao 33° Rodeio, que seria nos dias 06 e 07 de março, não será realizado, pois o município encontra- se em Bandeira Vermelha, o que impede sua realização. “Como entidade precisamos também ter o bom senso de que estamos falando de vidas que precisam ser preservadas e o momento não nos permite tal atividade”, ressaltou a patroa do CTG Guido Mombelli, Terezinha Haupenthal.

Hoje a entidade vem se mantendo com recursos de um saldo proveniente das atividades realizadas em 2020 e de recurso proveniente da contemplação da Lei Aldir Blanc, que veio auxiliar no pagamento de despesas da entidade. “Ressaltamos que o recurso disponível é para manter as despesas mensais da entidade”, frisou.

Para o primeiro semestre, o CTG Guido Mombelli tem previsto a programação da Assembleia Geral, com prestação de Contas e Eleição da Nova Patronagem e Conselho de Vaqueanos, conforme consta no Estatuto Social da Entidade aprovado no ano de 2020, “onde contamos com a colaboração dos associados no acerto de sua anuidade”. No mês de maio será realizando o almoço do sócio, no Sistema Delivery e Drive Thru.

“Enfatizamos a importância da colaboração dos associados e da comunidade em geral neste momento peculiar, onde necessitamos unir esforços para o bem estar de todos”, finalizou a Patroa Terezinha.