“Paz Para Sorrir”: comunidade adota cartinhas e torna o Natal dos alunos da EMEF JBM mais feliz
24 dezembro 2021 |
Compartilhe:

No dia 8/12, com a temática Paz Para Sorrir, os alunos da EMEF João Batista Mocelin, da Vila Paz, em Tapera, realizaram apresentações que encantaram a comunidade. Na ocasião, foi realizada e entrega dos presentes de Natal, das cartinhas dos alunos, que foram adotadas. Todos aos alunos receberam um presente e os alunos maiores receberam doces. A campanha das cartinhas iniciou no mês de novembro, para as pessoas da comunidade que quisessem adotar uma cartinha.

“As crianças ficaram muito felizes em receber o seu presente, foi um momento mágico, pois a maioria teve seu pedido atendido”, comenta a diretora da EMEF João Batista Mocelin, Josemári Eckstein.

A diretora Josemári também frisa que, “todos tenham um Natal próspero e cheio de luz e um agradecimento especial para as pessoas que receberam a nossa proposta e acreditaram no nosso trabalho, e adotaram as cartinhas dos nossos alunos. O bem que eles fizeram é grandioso”, ressalta Josemári.

“Desejamos a todos um feliz Natal e deixamos um agradecimento por todo esse ano que a gente teve, com o retorno das aulas e também com esses nossos parceiros da escola, que acreditaram e fizeram acreditar que Papai Noel existe sim. O Papai Noel é cada um da Comunidade, cada um dos nossos amigos que adotou uma cartinha e que recebeu de braços abertos essa nossa proposta”, concluiu a diretora.